terça-feira, 25 de março de 2014

Ensaio Fotográfico Jocilene Oliveira

Olá!!!
Hoje eu apresento a vocês a querida Jocilene. Uma menina-mulher, ansiosa em gênero, número e grau. Chegou toda travada, seu braços estavam maiores do que de costume e mal sabia onde colocá-los...rsrs Aos poucos foi se soltando e se deixando levar... Foram momentos de muita diversão. Honestamente o resultado ficou melhor do que eu esperava. Esse mulherão mostrou todo o seu potencial e respondeu às minhas expectativas. Obrigada Jo pela oportunidade e pela confiança.
Grande beijo.

























Tags: ensaio fotográfico, portrait, ensaio feminino, fotógrafo em Londrina, Leila Maeda Fotografia

Um comentário:

  1. Leilinha você conseguiu extrair de mim, o que nem eu pensaria q conseguiria, Parabéns flor vc é de mais.

    ResponderExcluir